Menu

Mundo do Rap

MC Cabelinho conta como conheceu e conquistou Bella Campos

Desde que divulgou publicamente seu namoro com Bella Campos, MC Cabelinho se demonstrou um namorado bem apaixonado, deixando os fãs que acompanham a vida do casal sempre impressionados. Em sua participação no podcast Podpah na tarde da última quinta-feira (19), o MC falou um pouco sobre sua vida e seu .

O cantor demonstrou estar apaixonado e abriu o coração ao falar de Bella Campos. Durante a conversa, Cabelinho revelou está amando muito Bella. “Eu conheci o amor da minha vida. Ela tem a fama dela, a grana dela, o corre dela e ainda assim conseguiu me entender, conversar comigo melhor do que qualquer pessoa. Eu amo muito. Eu mato e morro por ela. Mexer com minha mina, o pau vai quebrar”, disse o artista.

Continuando a história, Cabelinho explicou como a atriz lhe chamou atenção. “A gente se identificou muito. A gente se conheceu na preparação na Globo, gravando Vai na Fé. Ela chegou e eu falei: ‘que mina linda’. Quando cheguei em casa, fui pesquisar quem ela era e mandei direct. Estava solteiro”, disse ele.

O MC disse que ela respondeu à mensagem dizendo ser solteira e que no dia seguinte os dois encontraram nos estúdios da Globo. Conta também que Bella morava perto dele e logo ofereceu uma carona para a atriz, onde deram seu primeiro beijo.

Veja o vídeo abaixo:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários