Matuê irá fazer show em Angola neste final de semana

Essa será a primeira vez de Matuê em Angola

Após passar pela Espanha para um show especial no mês passado, Matuê segue para mais uma tour internacional. Dessa vez o artista desembarca neste sábado (27) em Luanda, na Angola, para sua primeira apresentação no país. O rapper chega para deixar na memória de todos uma apresentação inesquecível incluindo no repertório seu último lançamento “Conexões de Máfia”, que alcançou o TOP 1 do Apple Music de Angola.

Sendo a primeira vez em terras angolanas, o cearense promete um setlist de tirar o fôlego, incluindo “Quer Voar”, “A Morte do Autotune”, “Flow Espacial” e “Conexões de Máfias”, dentre outras que serão apresentadas no All Blanch às 18h. Neste ano, além de incríveis festivais e shows em território nacional, Matuê também passou por outros países, agora em abril, o artista fez um show incrível na Espanha, levando seus maiores sucessos para as terras europeias, ao lado de Teto. E garante mais apresentações pelo .

Reprodução

Vale lembrar que no dia 30 de abril Matuê lançou o  single “Conexões de Máfia”, parceria junto ao rapper norte-americano Rich the Kid. Essa canção alcançou o TOP 1 do Spotify Brasil e Portugal e alcançou o TOP 35 no Global, marcando assim a maior estreia de um artista brasileiro no mundo.

A música marcou a quarta vez que Matuê atingiu o topo da plataforma com seus lançamentos e se estabeleceu como a maior estreia de um artista brasileiro na plataforma. O videoclipe alcançou cerca de 5 milhões de visualizações em 24 horas no Youtube e teve a maior premiére de um artista no YouTube Brasil.

Matuê tem se destacado no cenário musical desde o início de sua carreira, colecionando recordes com suas músicas e uma legião de fãs que o acompanham, sendo hoje um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país. Já ultrapassou mais de 3 bilhões de reproduções em todo seu catálogo musical do Spotify, mantendo-se como o artista de Hip Hop/Rap mais escutado na plataforma. Matuê também se tornou o único artista de seu gênero a alcançar 10 músicas com mais de 100 milhões de streams em 2023.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.