Matuê inicia nova turnê internacional na Europa

Matuê fará shows na Inglaterra, Espanha e Holanda.

Iniciando mais uma turnê internacional, Matuê retorna à Europa para shows na Inglaterra, Espanha e Holanda. Imerso no estúdio para a preparação de seu novo álbum, nomeado “333, o rapper desembarca em Londres, Barcelona, Punta Umbria e Amsterdam.

Prometendo proporcionar seus principais sucessos, as apresentações acontecem entre 28 de março e 3 de abril. Nesta quinta-feira, o artista cearense performará em Londres. No dia seguinte, é a vez de Amsterdam, na Holanda.

Já no sábado, o sócio da gravadora 30PRAUM leva seus hits para Barcelona, enquanto encerra a turnê no dia 3 de abril com um show no mesmo país, mas, desta vez, em Punta Umbría.

Foto: Felipe Vieira

Eleito no final do ano passado como o melhor artista brasileiro pela premiação internacional MTV Europe Music Awards, Matuê já passou pelo Estados Unidos, Espanha, Reino Unido, Angola, Irlanda e Portugal com outras apresentações em seus oito anos de carreira.

Em 2023, o rapper fez shows internacionais pela Europa e África, expandindo as barreiras da música e levando seu catálogo de hits afora para milhares de pessoas.

Além desses próximos shows, o artista também está nos preparativos da nova edição do Plantão Festival, criado e desenvolvido pela 30PRAUM com o objetivo de estimular a cena do rap no nordeste, valorizando artistas locais e fazendo de Fortaleza um ponto de encontro para dois dias de imersão na música brasileira.

O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de abril no Marina Park, no Ceará.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.