Marvel estaria afastando Kang como vilão definitivo da Saga do Multiverso

Jonathan Majors como Kang, na Marvel Studios
Jonathan Majors/Kang (Reprodução: Marvel Studios/Disney)

Se a Marvel Studios tinha algum plano para o “grande triunfo” de Jonathan Majors como o vilão central da atual Saga do Multiverso, as ideias para colocar Kang, o Conquistador no centro de toda a vilania da franquia, podem estar sendo descartadas, de acordo com escritora em recente depoimento.

Tendo ganhado maior destaque em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, além de retornar na recém-finalizada 2ª temporada de Loki, Jonathan Majors enfrenta acusações de doméstica em uma extensa batalha judicial, podendo ser oficialmente retirado dos radares da Disney.

De acordo com Joanna Robinson, escritora do polêmico MCU: The Reign of Marvel Studios, Jeff Loveness, roteirista contratado para Vingadores: A Dinastia Kang, com o intuito de desenvolver a história do vilão titular, não está mais trabalhando na companhia, já que sua presença no quinto longa-metragem da equipe não faz mais sentido, diante de uma potencial reformulação na produção (via The DisInsider).

“[…] provavelmente vão se afastar dessa ideia”, cita Robinson ao abordar o fato de Kang ser o vilão central da Saga do Multiverso, da Marvel Studios. Embora nada esteja definido, rumores indicam que o estúdio estaria estudando a ideia de inserir Doutor Destino como a próxima grande ameaça do universo. Vingadores 5 está programado para chegar nos cinemas em 1 de maio de 2026.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.