Menu

Entretenimento

Marco Nanini relembra amizade com Renato Russo e ajuda com alcoolismo: “Sete anos sem beber”

Marco Nanini comentou da ajuda que recebeu do músico – Foto: Reprodução

Com quase sessenta anos de carreira, Marco Nanini relembrou passagem pela vida de Renato Russo, com quem manteve amizade até mesmo durante período difícil de sua vida. Em conversa com Renata Ceribelli, o ator de 74 anos relembrou da relação com o músico.

“Ele foi muito importante na relação difícil que você teve numa fase da sua vida com a bebida, como ele“, diz Ceribelli. O artista, então, conta sobre a ajuda que recebeu de Russo. “É, senti que precisa de alguma ajuda, mas eu não queria ir no nos Alcoólicos Anônimos, mas ele tinha toda a coleção de livros dos Alcoólicos Anônimos”. ]

Aí eu falei: ‘Então você me dá?’. Ele falou: ‘Te dou, te dou hoje’. Cheguei aqui em casa. Abri o primeiro livro, nas primeiras folhas, eu falei: ‘Amanhã eu não vou beber mais’. Me impactou aquilo“, relata. Questionado sobre quanto tempo passou sóbrio, ele disse: “Sete anos, por influência dele“.

Marco Nanini está prestes a lançar sua biografia “O Avesso Bordado“, em que relembra um relacionamento conturbado com Marília Pêra, além de Wolf Maya. Em um trecho da obra, o artista relembra: “A gente foi muito amigo, a ponto de ter um caso rápido. Eram muitas afinidadesMas em ‘Irma Vap’ houve um problema, e a gente rompeu. Ali foi o fim”.

Fiquei sentido, claro. Teve uma brigalhada danada. Mas é assim: na vida, tudo acabaNão ficou nada para resolver[quando ela morreu], porque falamos tudo. Dali em diante, não houve clima. Foi uma discussão fortíssima. A gente teve reunião com advogados. Foi tudo muito pesado, então foi definitivo mesmo. Mas continuo a admirando e tendo o prazer das lembranças de todos os encontros“, disse Nanini.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários