Marcius Melhem usava o humor para ferir, diz Marcelo Adnet

O humorista Marcelo Adnet afirmou que Marcius Melhem, ex-diretor de Humor da Globo investigado por assédio sexual e moral, usava o humor para ferir. Adnet afirmou também que o ex-colega parecia não ter vida pessoal.

Nesta sexta-feira (24/3), a coluna trouxe entrevista exclusiva com as mulheres que acusam Marcius Melhem de assédio sexual e moral. Pela primeira vez desde que o caso veio à tona, em 2020, um grupo de 11 pessoas que integraram ou integram a área de humor da TV Globo decidiram tornar públicos os detalhes de como era o convívio no núcleo chefiado por Melhem. O ator também foi entrevistado, para ter a de responder a perguntas que nunca haviam lhe sido feitas.

“Para mim não havia ninguém igual [a Marcius Melhem]. Ainda mais alguém que se utilizasse do humor para muitas vezes nos ferir ou fazer certas coisas que estão sendo relatadas aqui hoje. Então, era alguém diferente”, disse Adnet. E, em seguida, completou: “Eu não via ninguém como ele”.

O humorista considerou que Melhem tinha um perfil “diferente” e aparentava não ter uma vida própria fora do trabalho na TV.

“O que me impressionava e o que me chamava mais atenção era uma certa falta de vida pessoal. Ele [Marcius Melhem] queria transformar aquela coisa do trabalho, a espontaneidade das relações profissionais, para a vida dele. Vou pegar essa energia e vou fazendo dessas pessoas minhas amigas. Vou chamar elas para o meu sítio, vou chamar para uma viagem internacional. Então, sempre assim, uma coisa: ‘Caramba, mas é a sua vida? E os seus amigos? O seu tempo livre? O seu descanso? O seu fim de semana?'. Era uma coisa que não existia”, relatou Adnet.

(Colaboraram Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Natália Portinari)

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.