Maranhão perde para o Náutico-PE

O MAC sofreu neste sábado (10), a sua primeira derrota na Copa do Nordeste 2024. Jogando neste sábado (10), no estádio Castelão em São Luís, a equipe Maranhense que veio de empate diante do ABC do Rio Grande do Norte na estreia da competição fora de casa, ao atuar pela primeira vez na história em casa pela competição, foi derrotado em casa pela equipe pernambucana por 3 a 1.

Os gols da partida, foram marcados por Paulo Sérgio aos 6 e 16 minutos do primeiro tempo e Leandro Barcia aos 43 minutos do primeiro tempo, para a equipe do Náutico, enquanto Maicon aos 23 minutos do segundo tempo, descontou para o Atlético Clube.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira (14). O Maranhão enfrenta o Altos-PI, às 19h no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina-PI, enquanto o Náutico encara o Ceará, às 21h no estádio dos Aflitos em Recife-PE.

REGULAMENTO DA COPA DO NORDESTE

A Copa do Nordeste terá a 1ª fase, que é a fase de grupos, com 16 clubes divididos em dois grupos de oito. Depois, teremos as fases de mata-mata, das quartas de final até a final. Na 1ª fase, os clubes do Grupo A enfrentarão os clubes do Grupo B em turno único. Após o término da 1ª fase estarão classificados para a fase seguinte os quatro primeiros colocados de cada um dos 2 (dois) grupos.

As quartas de final e as semifinais serão em jogos únicos, na casa do clube com melhor campanha somadas a todas as fases. A final será em dois jogos, um em cada casa dos finalistas, e quem faz o último jogo em casa é quem somou a melhor campanha contando todas as fases.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.