Maraisa debocha do namoro de Maiara e Fernando Zor após nova reconciliação

“Deus abençoe que continue né”, detonou a cantora sertaneja Maraisa após Maiara e Fernando Zor retomarem o relacionamento pela 11ª vez

O namoro de Maiara e Fernando Zor é o assunto do momento após a 11ª volta do ‘casal ioiô'. Juntos novamente em meio a polêmicas com acusações de relacionamento abusivo e reprovação dos amigos próximos, quem parece não aguentar mais essa situação é Maraisa, parceira de dupla e irmã gêmea de Maiara.

Recentemente, Maraisa fez chacota do relacionamento de Maiara e Fernando Zor em um vídeo postado nas redes sociais divulgando a nova da dupla sertaneja. Na ocasião, a cantora não fez questão de se preocupar com as críticas e deixou claro que seu jurídico estava preparado para qualquer coisa (em caso de processo).

Dessa vez, novamente a cantora voltou a debochar do relacionamento da irmã. Em uma entrevista depois de sua apresentação no Navio do Luan Santana, Maiara foi questionada por um jornalista sobre a volta do casal e riu desconcertada sobre a pergunta, dizendo que estava feliz em ter reatado o namoro.

Enquanto isso, Maraisa fazia carão para a câmera e também foi questionada se estaria feliz e respondeu que estaria mais feliz ainda e solteira. Apesar do momento, está viralizando um vídeo do momento do show em que Maraisa dá algumas invertidas no seu cunhado.

Conversando algo sobre o Dia Internacional das Mulheres de 2024 (no dia 8 de março), Maraisa provoca o sertanejo que dizendo que “Deus abençoe que até lá o namoro dos dois continue”, e leva a plateia as risos. Em outro momento, inclusive, a artista cantou “Presepada” olhando diretamente para Fernando Zor, que estava em frente ao palco.

Amigos aconselharam Maiara e não reatar com Fernando Zor

Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)

O namoro conturbado entre Maiara e Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, tem desgastado a imagem da cantora junto aos fãs. Recentemente, o Movimento Country ouviu pessoas próximas a dupla Maiara e Maraisa.

Elas se apresentaram recentemente em Curitiba, no lançamento do Country Festival 2023, e na ocasião, uma pessoa próxima da dupla afirmou que o relacionamento de Maiara com Fernando Zor tem desgastado a imagem da cantora e da dupla, principalmente junto aos fãs que reprovam a relação instável dos cantores.

Como see já não bastasse isso, a fonte que não quis ter o nome revelado, disse ainda que Maiara tem vivido um relacionamento abusivo, onde Fernando quer controlar os passos da irmã de Maraisa.

A artista que, já reatou com o parceiro de Sorocaba 11 vezes, estaria abalada emocionalmente e se sentia  desconfortável quando alguém perguntava sobre o seu namoro com Fernando Zor.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.