Mano Brown, Projota, MC GP, Emicida e KayBlack prestigiam jogo do Santos FC juntos em São Paulo

Mano Brown, Projota, MC GP, Emicida e KayBlack estiveram curtindo a vitória do Santos sobre o Bragantino.

Na noite da última quarta-feira (27), a Neo Química Arena recebeu grandes destaques do funk e rap nacional para acompanhar a partida de semifinal entre Santos e Bragantino pelo Campeonato Paulista, em que o “Peixe” saiu vitorioso pelo placar de 3 a 1.

Com gols de Joaquim Henrique, Guilherme e Giuliano Victor de Paula, a vitória foi prestigiada por renomados artistas do movimento hip-hop, como Mano Brown, Emicida, Projota, MC GP e KayBlack, promovendo um encontro de gerações da .

Através dos vídeos publicados nas redes sociais, os rappers e funkeiros, que normalmente se encontram nos camarins e palcos pelo país, apareceram se divertindo bastante num momento de descontração no estádio.

Fotos: Reprodução/Instagram

Em conversa no Podpah em 2022, o membro do Racionais MC's revelou como se tornou santista. “Eu estava no colégio interno. Todo mundo tinha um time; tinha corintiano, são-paulinos, palmeirenses… E eu vi a roupa e falei: É essa, mano! Toda branca”, contou.

“Eu não gostava dos shorts pretos, da camisa vermelha e nem do verde. Eu gostava de todo branco. Ficou aquela simpatia, fui gostando, entendendo… Foi coisa de Deus, mano! O Santos nunca teve dinheiro. É o retrato do Brasil”, acrescentou Brown.

Na sequência, ele fez uma forte declaração envolvendo o Corinthians. “O clube mais brasileiro não é o Corinthians, é o Santos; até pelas características da torcida do Santos. É um jeito bem brasileiro”, afirmou o rapper paulista.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.