Mano Brown faz convocação após novo episódio de racismo contra Vinícius Júnior na Espanha

Mano Brown impõe movimento de apoio ao Vinícius Júnior após novo caso de racismo na Espanha com o jogador.

No último domingo (22), Vinícius Júnior foi vítima de racismo durante o segundo tempo da partida entre Real Madrid e Valencia pela La Liga, com parte da torcida adversária o chamando de “macaco”. O caso teve uma grande repercussão e internautas pelo todo comentaram sobre a situação, além da imprensa e celebridades.

Na tarde desta segunda-feira, através de uma publicação em seu perfil no Instagram, Mano Brown também se posicionou sobre o ocorrido. “PRETOS de todos os tons e idiomas, uni-vos por Vinicius Jr.”, disse o rapper do grupo Racionais MC's, marcando no post Ice Blue, KL Jay, Edi Rock, Emicida, Rincon Sapiência, Dexter, Djonga, Renato Hilario, Semayat Oliveira, MD Chefe, L7NNON e Coruja BC1.

Mano Brown, Djonga, Dexter e Coruja BC1 gravam clipe de nova música – Rap Mais
Foto: Reprodução/Internet

Como o esperado pela relevância e importância que Brown possui no cenário hip-hop nacional, o posicionamento gerou um grande engajamento, com muitas republicações e comentários. “A ideia é uma só”, disse Djonga. “Pouco papo, a verdade é essa”, escreveu MD Chefe. “Nós por nós sempre!  Lado a lado com o Vini Jr., aliado!”, afirmou Coruja BC1.

No acontecimento da partida, o jogador de 22 anos discutiu com o goleiro Mamardashvili, levou um mata-leão do atacante Hugo Duro e reagiu reguengo o braço no rosto do atleta do Valencia, levando cartão amarelo e, após revisão no árbitro de vídeo, sendo expulso. O jogo ficou paralisado por cerca de oito minutos.

Confira a publicação abaixo:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.