Menu

Notícias

Maldição da Netflix: estrelas de documentário perdem na Austrália

O documentário Break Point, disponível na Netflix, tem sido bastante discutido pelos fãs do tênis. No entanto, caso aconteça uma segunda temporada, os jogadores do circuito deverão pensar duas vezes antes de participar. Isso porque todos os atletas que fizeram parte dos cinco primeiros episódios da atração ou sofreram com lesões ou foram eliminados do Aberto da Austrália.

O último jogador que resistia ao negativo retrospecto era Felix Auger-Aliassime, do Canadá, eliminado em quatro sets na tarde deste domingo (22/1) pelo tcheco Jiri Lehecka.

Pelo lado das mulheres, Maria Sakkari, outra atração do documentário da Netflix, também foi eliminada, nas oitavas de final, pela chinesa Zhu Lin.

Nick Kyrgios, Ajla Tomljanovic e Paula Badosa nem chegaram a disputar o Aberto da Austrália devido a lesões. Taylor Fritz perdeu em cinco sets para Alexei Popyrin, e Matteo Berrettini e Thanasi Kokkinakis foram batidos por Andy Murray.

Casper Ruud perdeu para Jenson Brooksby e Marketa Vondrousova superou Ons Jabeur.

Break Point é uma série da Netflix que acompanha algumas das principais estrelas da atual geração do tênis enquanto eles viajam pelo mundo tentando conquistar os quatro Grand Slams do circuito. Confira o trailer:


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários