Mais uma traição de Marcelo Adnet a Patrícia Cardoso vem à tona

Depois de Marcelo Adnet ser flagrado beijando outra mulher na Sapucaí nesse sábado (10/2), outra traição do humorista veio à tona nesta segunda-feira (12/2). Antes do escândalo, ele estava casado com Patrícia Cardoso há 7 anos, mas anunciou a separação logo após o caso se tornar assunto na web.

Na folia, o artista estava num dos camarotes luxuosos da avenida e depois de beijar uma morena, ele teria flertado com outras duas mulheres e ido embora com duas delas no mesmo táxi.


0

Agora, num vídeo, divulgado pelo colunista Léo Dias, o ator aparece beijando uma mocinha num restaurante de Portugal, em janeiro. Na ocasião, Adnet se justificou: “Ele disse que a mulher teve um surto, que eles brigaram, e ele saiu desesperado”.

Outras traições

Essa não é a primeira vez que Adnet trai a esposa. Em 2020, ele admitiu durante que teve um relacionamento extraconjugal durante uma crise com Patrícia.

Adnet também traiu Dani Calabresa. Em 2014, o ator foi flagrado aos beijos com uma loira no Rio de Janeiro. A apresentadora perdoou o então marido, mas o casamento não resistiu. A separação aconteceu em 2017.

Separação

“Eu e ex esposa, não estamos mais juntos”, declarou ele à coluna Léo Dias. Na sequência, o Adnet disse que já havia colocado um ponto final na relação de sete anos, antes do flagra acontecer. Marcelo Adnet e Patrícia são pais de Alice, de três anos de idade.

Após imagens do humorista beijando outra mulher virem à toa, Patrícia Cardoso se manifestou. No Instagram, a atriz publicou uma foto e escreveu: “Tô ótima, galera. SQN [Só que não]. Juntas somos mais”, disse ela sem dar mais detalhes.


0


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.