Mais de 3 mil vouchers de saúde serão distribuídos para instituições sociais

Nesta quinta-feira (14), mais de três mil vouchers de saúde serão distribuídos a instituições sociais. A iniciativa parte da empresa SuperClínica, que está completando 20 anos de atividades. O anúncio das entidades contempladas, assim como a entrega simbólica dos vouchers, acontece às 15h, no auditório do Edifício Comercial Lake Center, bairro Renascença I.

As instituições sociais foram selecionadas pelo Instituto de Cidadania Empresarial do (ICE–MA), que vai repassar os vales aos respectivos públicos assistidos, com os mais diversos perfis. Essa ação, denominada “Saúde Presente”, abre a agenda das comemorações dos 20 anos da SuperClínica, que também irá promover eventos para clientes, colaboradores, médicos e parceiros.

Os sócios e fundadores da SuperClínica, Gustavo e Rodolfo Almeida, que promovem a ação social “Saúde Presente” – (foto: divulgação)

A empresa do ramo médico tem como missão democratizar a saúde, com a oferta de consultas em mais de 30 especialidades médicas, além de exames laboratoriais e de imagem, em parceria com a maior rede de laboratórios da América Latina, o grupo DASA/ Laboratório Gaspar e centros de diagnóstico por imagem parceiros. Atualmente com seis unidades estrategicamente espalhadas por São Luís, a SuperClínica tem as atividades voltadas para a saúde acessível e de qualidade.

Associada ao ICE-MA, a Superclínica é uma empresa que também prioriza a responsabilidade social empresarial em sua gestão.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.