Menu

Mundo do Rap

Mãe do rapper Yak Gotti é presa após ser flagrada contrabandeando no tribunal

A mulher tentou passar um envelope com tabaco e seda para o filho usar na prisão.

A mãe de Yak Gotti foi presa depois que ela tentou contrabandear durante o tribunal em uma audiência para o rapper da YSL. De acordo com a WSB -TV, as autoridades prenderam Latasha Kendrick na terça-feira (17 de janeiro) depois que ela supostamente tentou passar uma sacola cheia de produtos de tabaco e papéis de enrolar baseados para seu filho, no tribunal do condado de Fulton, na Geórgia. Nesta mesma semana, algo parecido aconteceu envolvendo o rapper Young Thug.

A mulher foi acusada de tentativa criminosa de cometer contravenção e autuada na prisão do condado de Fulton. O advogado de Gotti, Douglas Weinstein, informou os policiais sobre o pacote e disse ter recebido uma mensagem da mãe do filho de Gotti, Nyesha Cox, que o alertou sobre o contrabando. “Weinstein disse ao policial que recebeu uma mensagem da mãe do filho de Yak Gotti, afirmando que ela havia colocado um envelope lacrado dentro da bolsa”, dizia um depoimento obtido pela WSB-TV.

A mãe de Yak Gotti disse às autoridades que não sabia de nenhum envelope e também afirmou que a mãe do filho do rapper foi quem pediu que ela entregasse a bolsa. Um mandado de prisão também foi emitido para a mulher, mas ela ainda não foi levada sob custódia policial.

Yak Gotti é um dos 14 réus acusados ​​no caso YSL, que acusa o coletivo de Atlanta de ser uma “gangue criminosa de rua” por trás de uma série de crimes violentos. Gotti enfrenta várias acusações, incluindo conspiração para cometer assassinato, por recebimento de propriedade roubada e participação em atividades criminosas de gangues de rua. O primeiro está relacionado ao assassinato de Donavan Thomas Jr., em 2015.

Em junho passado, surgiram relatos de que Gotti havia confessado ter anteriormente entregado a Lil Duke, colega da YSL, uma arma para usar em retaliação contra uma gangue local. O rapper Gotti Outta Here, no entanto, negou esses relatos. Os rumores de delação quase custaram a vida de Gotti, já que ele teria sido alvo de uma facada na prisão enquanto estava atrás das grades em outubro passado. Mais detalhes sobre o ataque são desconhecidos.

A seleção do júri no julgamento de YSL RICO começou em 4 de janeiro, mas um veredicto ainda está longe, já que o julgamento deve durar pelo menos seis meses.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários