MAC segue sem vencer e Sabiá assume liderança da série B do MA

O Maranhão continua sem vencer na do Campeonato Maranhense. O time estreou com empate contra o Chapadinha, acabou perdendo, na tarde desta sexta-feira (19), para o Tupan, por 2 a 1, em jogo realizado no Nhozinho Santos.

Os gols foram marcados no segundo tempo. O Tupan abriu o placar com Rogerinho. O Maranhão pressionou e chegou a empatar com Márcio Diogo, mas quando tentava a virada, o MAC acabou sofrendo o gol da derrota. Maicon tentou afastar a bola e acabou desviando pro fundo gol fazendo gol contra.

Enquanto isso, o Sabiá chegou a mais uma vitória na competição. O time de Caxias goleou o Bacabal, por 4 a 0, em jogo realizado no Serejão, em Rosário. O BEC não está mandando seus jogos no Correão por problemas estruturais no estádio. Os gols do Sabiá foram marcados por Léo Pena, Sharlison e Mangaia (duas vezes).

Com os resultados, o Sabiá lidera a competição com sete pontos, seguido por Tupan e Timon, ambos com quatro pontos, e o Imperatriz fecha o G-4, com três pontos. Enquanto isso, Maranhão, Chapadinha e Bacabal estão com apenas um ponto e fora da zona de rebaixamento. Apenas Sabiá e Bacabal estão com três jogos, os demais fizeram apenas duas partidas até o momentos. Nesta primeira fase, cada equipe faz seis jogos e os quatro melhores avançam para a semifinal.

Fonte: ge.globo.com

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.