Menu

Entretenimento

Luva de Pedreiro anuncia que irá abandonar vida de influenciador

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como o Luva de Pedreiro, apagou todas publicações nas redes sociais e anunciou nesta terça-feira (13) que deixará a carreira de influenciador digital.

Com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, Luva de Pedreiro confirmou a decisão em vídeo publicado no fim da manhã de hoje. Ele esclareceu que não foi hackeado, como chegou a ser cogitado.

“Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Vou viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito”, disse Iran.

Ele agradeceu à equipe que o acompanhou e afirmou que a decisão partiu dele mesmo. Iran garantiu, ainda, que cumprirá os contratos já fechados.

“A equipe com que eu estou é a melhor do mundo. Fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo – de parar. Vou concluir os trabalhos que eu fechei. Vou concluir, mas depois disso não vou mais fazer vídeo”, disse. “Daquele jeito. A gente está só o ouro. Receba! Graças a Deus pai! Valeu, minha tropa!”, concluiu o influenciador.

Nos comentários, o ex-jogador de futsal Falcão, responsável pelo agenciamento da carreira do Luva de Pedreiro, deu força ao jovem. “Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz!”, escreveu.

Fonte: oimparcial.com.br

Saiba mais

Comentários