Lupita Nyong’o comenta rumores de namoro com Janelle Monáe: “ela tem um magnetismo”

Lupita Nyong'o entende por quê as pessoas pensam que ela e Janelle Monáe já namoraram. Há alguns anos, houve rumores de que as duas estrelas estavam em um relacionamento. “Ela tem um magnetismo que eles obviamente estavam captando. Ela é tão enigmática”, disse Nyong'o à Rolling Stone. “As pessoas têm curiosidade sobre pessoas enigmáticas. Eu não estava surpresa. E não me importo de ser associado a ela de qualquer forma“.

Nyong'o, conheceu a Monáe no MET Gala 2013, um dos maiores eventos de moda do planeta. “Este mundo ainda é extremamente novo para mim e inacreditável”, lembrou Nyong'o. “(Janelle) veio até mim e me deu o abraço mais real. Acho que podemos ter balançado com a música. Ela estava tipo, ‘Estou tão orgulhosa de você e apenas obrigada por ser você'”, disse a artista.

Notícias Relacionadas


Janelle Monáe e Lupita Nyong'o. Foto: Getty Images.

Lupita revelou que Monáe fez questão de manter abertas as possibilidades de comunicação. “Em algum momento, (Janelle) me pediu meu telefone, colocou o número dela e disse: ‘Vamos manter contato'. Ela disse: ‘Eu realmente quero dizer isso. Se precisar de alguma coisa, estou aqui para ajudá-lo'”, disse Nyong'o.

A dupla permaneceu próxima, embora a estrela de “Pantera Negra” diga que Monáe mantém uma aura de mistério. “Só porque você é um amigo próximo dela não significa que você saiba tudo sobre ela”, disse ela. “Acho que é isso que a torna interessante como artista“. Ainda para a Rolling Stone, Monáe se manifestou sobre a maneira de como prefere lidar com a percepção pública de sua vida amorosa. “Tenho uma e um acordo comigo mesmo – essa é uma parte da minha vida que quero manter privadaPosso falar sobre minha identidade, posso falar sobre minha sexualidade. Posso falar sobre todas as coisas de Janelle Monáe sem ter que entrar em detalhes. Você sabe o que eu quero dizer? Não é necessário”, completou a cantora.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.