Luiz Daniel fará teste para saber se tem condições de jogo para atuar na terça contra o Cruzeiro

Hoje pode ser o dia D na recuperação do goleiro Luiz Daniel, que treinará pela primeira vez desde que foi registrada uma lesão muscular no dia 28 de junho deste ano em um treinamento no CT.

Ele está na fase de transição do departamento médico para o campo de treinamento há duas semanas, no entanto, nos últimos dias o atleta não fez os movimentos e os treinamentos mais fortes com os membros da comissão técnica.

Ao Imirante Esporte, o goleiro já revelou que tem como meta voltar ao gol boliviano na terça-feira diante do Cruzeiro (MG). No entanto, mesmo com a tentativa a ser efetuada neste domingo, a tendência é que Matheus Inácio – titular na partida diante do Vila Nova (GO) na quinta-feira (25) seja utilizado.

Caso Luiz Daniel ainda seja ausência do time, o Sampaio deverá ter apenas uma alteração para a partida diante do Cruzeiro (MG). A volta de Pimentinha é praticamente certa. Quanto à Ygor Catatau, o jogador foi reavaliado nas últimas horas, mas a possibilidade de volta ao atleta também é mínima.

O Sampaio treinará neste domingo e fará outro treinamento na segunda-feira (28) a tarde. A comissão técnica ainda não divulgou a programação do elenco neste dia, mas a tendência é que o treinamento seja realizado com portões fechados, ou seja, sem acesso da imprensa.

Fonte: imirante.com

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.