Luisa Sonza diz que é do contra e critica padrões: “É muito chato”

Luisa Sonza abriu o jogo sobre expectativas em sua carreira e, além de revelar que gosta de ser “do contra”, diz achar chato viver para agradar os outros e continuar em um “padrão”. Em entrevista à Marie Claire, a cantora explicou que sempre tenta contrariar o esperado.

“A gente é criado para viver igual gado e eu sou a ‘vaca' que vai para os outros cantos, que contraria. Gosto de ser do contra”, declarou a artista.


0

Na sequência, Sonza explicou que não gostar de seguir um padrão para agradar as outras pessoas. “Gosto de ser certinha às vezes, de impressionar os mais velhos e ter o respeito deles. Mas não gosto muito dessa linha chata que ninguém suporta de seguir um padrão. Ficar na mesmice, viver para agradar os outros, é muito chato”, disparou.

A cantora ainda relatou que não se preocupa mais com a opinião das outras pessoas. “Hoje não me preocupo mais. Não sei o porquê exatamente, mas vi que não muda nada na minha vida. Você vai percebendo o quanto é tosco, o quanto é burro, o quanto todo é meio medíocre”, disse.

Por fim, a artista falou sobre os haters”E eu também sou assim, por isso fico quieta e calo a minha boca, apago meu Twitter e consigo também ignorar quem está falando”, encerrou.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.