Menu

Notícias

Ludmilla diz que recusou beck oferecido por Rihanna em festa

A vida é feita de momentos, e Ludmilla tem alguns bem interessantes para compartilhar! Na noite de ontem (23), a cantora participou do podcast Podpah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques. Com pouco mais de uma hora e quarenta minutos de papo, a dona do hit “SOCADONA” falava sobre a possibilidade de ter uma carreira internacional, e explicou que antes mesmo da pandemia, recebia diferentes propostas internacionais. Contudo, na época, ela tinha medo e pouco interesse em aprender inglês. A falta de domínio do idioma, aliada a outros motivos, colocou a artista numa saia justa: durante um after party, ela recusou um beck oferecido pela Rihanna!

 

Em 2017, Ludmilla foi convidada para assistir ao desfile da nova coleção de moda de Rihanna em Paris, na França. Após o evento, a brasileira, que já tinha contato com o empresário de Riri, foi levada para encontrar a barbadiana, mas não conseguiu se comunicar muito bem com ela. “Me dava uma raiva que eu não sabia falar inglês nessa época, eu não sabia falar e ficava olhando pra cara dela“, relembra.

Em seguida, Rihanna convidou Ludmilla para um after party. Mesmo não entendendo tudo o que a bilionária dizia, ela foi (quem não iria, não é mesmo?)! “Nessa época eu era muito encubada. Eu era encubada do que eu gostava de consumir, eu era encubada no que eu gostava de beijar, eu tinha receio de tudo“, explica Lud. Depois, ela continua dando detalhes sobre o encontro:

Estava eu, os amigos dela, umas três modelos que são amigas dela também, e ela foi e acendeu um beck. Ela acendeu. Aí ela rolou. Quando ela rolou e chegou em mim, aí eu olhei assim, [por perto] tinha brasileiro, tinha o Hugo [Gloss], aí eu: ‘não, não fumo não’. Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros vão pensar de mim!

Depois, Ludmilla contou que Rihanna tentou puxar conversa com ela outra vez, mas que não soube responder. Por fim, a brasileira acabou saindo mais cedo do evento e confessou ter ficado triste com toda a situação naquele dia. Porém, isso a motivou a procurar aprender inglês e hoje ela já se sente mais confiante para conversar com gringos!

 

Saiba mais

Comentários