Luciano Huck surpreende ao falar de paternidade: ”Nunca planejei”

Luciano Huck (Foto – YouTube)

O apresentador Luciano Huck, 50 anos, esteve presente no programa ‘Mina Bem-Estar', apresentado por sua esposa Angélica, em seu canal do YouTube. Na ocasião, o profissional de comunicação resolveu abrir seu coração, falou sobre paternidade e surpreendeu. Ele também comenta o fato de ter responsabilidade em relação aos seus filhos e que muita coisa mudou depois que se tornou pai.

Huck começa falando sobre o assunto e diz que nunca planejou ser pai: ”A gente engravidou no quarto mês que estávamos juntos, mas eu acho que foi no momento da nossa vida em que a gente não planejou, mas a gente deixou rolar e se rolar rolou. A paternidade eu nunca planejei e muda, principalmente, na coisa da responsabilidade”, revelou.

Logo em seguida, Luciano revela expectativas em relação aos filhos: ”Dois meninos e uma menina, que estão crescendo e vão se tornar adultos daqui a pouco… Espero que sejam pessoas legais, pessoas plurais, interessadas, interessantes, comprometidas com aquilo que ela tem vontade de fazer, seja aquilo que for comprometido com sucesso, com felicidade e o bem-estar. Eu acho que isso, para mim, vai ser o maior legado”, comenta.

O apresentador também pondera, e reflete sobre proteção: ”Eu acho que essa coisa do proteger demais que a gente sempre tem, tem efeitos colaterais nos filhos. Quando você é extremamente protetor e tenta deixar embaixo da sua asa, ‘o que você pode,' ‘porque você quer' você acaba errando. Então você cria seus filhos em um ambiente mais pacífico, em todos os sentidos, você acaba tendo mais coragem de deixar ele andar solto”, confessa.

A esposa do apresentador disse que existe um grande desafio na criação filhos: ”Desafio que a gente enfrenta sempre é não deixar a fama, a grana, as viagens, a influência que a gente tem, afetar de forma negativa a formação das crianças. Eu acho que isso que a gente conversa, que a gente fala, é essencial”, declara. E ainda complementa: ”Eu quero que eles sejam meninos éticos, que sejam meninos do bem, que independente do poder e da grana que eles têm, que cumprimentem todo ”.

Fonte: AREA VIP

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.