Menu

Entretenimento

Luciana Gimenez revela que Mick Jagger ofereceu ajuda após o acidente que sofreu

Luciana Gimenez e Mick Jagger – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Luciana Gimenez e Mick Jagger – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luciana Gimenez revelou detalhes do acidente trágico que sofreu ao jornal inglês ‘The Daily Mail’. Ela também contou que Mick Jagger, pai de seu filho, Lucas Jagger, ofereceu ajuda após a queda.

“Mick entrou em contato imediatamente, perguntando se ele poderia fazer alguma coisa para ajudar, se eu precisava de alguma coisa. Assim como sua namorada Mel [Hamrick, mãe do filho mais novo do cantor, Deveraux]”, disse Luciana.

Na entrevista, ela ainda comentou sobre o quanto suas pernas, de 1,2 metros, tinham importância para ela. As pernas e os seios tinha até seguro.

Luciana fala sobre o acidente

Luciana sofreu o acidente em Aspen: “No início do dia, minhas botas pareciam frouxas. Então, voltei para o hotel e troquei, mas as novas pareciam estar um pouco apertadas. Não parecia muito bom, mas não era nada que me preocupasse, começou. “Eu estava em uma corrida azul, não estava indo particularmente rápido, mas ultrapassei meus filhos, quando normalmente estaria atrás. Lucas gritou ‘Devagar, mãe!’ e de repente eu tinha consciência apenas de perder o controle”, comentou.

A apresentadora detalhou, então, o que aconteceu. “Eu fui para baixo. A bota deveria ter saído do esqui, mas não saiu, então minha perna parou, mas meu corpo ainda estava se movendo. Senti a primeira quebra, depois a próxima e a próxima”, contou a apresentadora. “‘Eu soube imediatamente. No total, quebrei minha perna em seis lugares e foi a coisa mais horrível pela qual já passei. A dor era como nada que eu já senti antes”, desabafou.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários