Menu

Entretenimento

Luciana Gimenez comenta sobre lesões após acidente onde quebrou a perna: “Torcendo para esquecer o quanto está doendo”

Além de mostrar como está sua perna após o grave acidente, Luciana Gimenez ainda compartilhou a quantidade de remédios que está tomando.

Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez – Foto: Reprodução / Instagram

Luciana Gimenez voltou a usar os Stories de seu Instagram durante a tarde desta terça-feira (24/01) para fazer um desabafo sobre as dores que vem sentindo na recuperação do acidente que sofreu recentemente.

A apresentadora e ex-modelo, de 53 anos de idade, sofreu uma queda em Aspen, nos Estados Unidos, quando praticar esquí, e precisou fazer uma cirurgia de emergência em sua perna, que foi fraturada em 4 lugares diferentes.

Torcendo para que eu esqueça algum dia o quanto isso está doendo“, lamentou a famosa, mostrando a perna, que está toda roxa, após a lesão. Ela ainda compartilhou um outro clique, onde compartilhou com seus seguidores e fãs na rede social a quantidade de remédios que está precisando ingerir.

Luciana Gimenez revela que Mick Jagger ofereceu ajuda após acidente

A apresentadora compartilhou como está sua perna - Foto: Reprodução / Instagram
A apresentadora compartilhou como está sua perna – Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora revelou detalhes do acidente trágico que sofreu ao jornal inglês “The Daily Mail“. Ela também contou que Mick Jagger, pai de seu filho, Lucas Jagger, ofereceu ajuda após a queda. “Mick entrou em contato imediatamente, perguntando se ele poderia fazer alguma coisa para ajudar, se eu precisava de alguma coisa. Assim como sua namorada Mel [Hamrick, mãe do filho mais novo do cantor, Deveraux]”, disse Luciana.

Na entrevista, a famosa comunicadora ainda comentou sobre o quanto suas pernas, de 1,2 metros, tinham importância para ela. As pernas e os seios tinha até um seguro.

Lucas Rodrigues

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários