Menu

Entretenimento

Lucas Souza volta a falar sobre casamento com Jojo Todynho e revela se saiu do Exército

O influencer falou sobre o antigo .

Lucas Souza – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Lucas Souza – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital Lucas Souza comentou os boatos de que estaria deixando o Exército. Após toda confusão envolvendo seu antigo casamento com Jojo Todynho, Lucas voltou a ser manchete por uma possível saída de seu emprego.

No Instagram, o ex de Jojo confirmou as informações sobre não trabalhar mais no Exército, além de comentar sobre seu antigo relacionamento. “Vim para o Rio de Janeiro com o intuito de ficar próximo de uma pessoa que eu amava. Infelizmente, não deu certo, mas eu sempre com olhar positivo das coisas, vou levar dessa relação os momentos bons… Porém, continuar morando no Rio de Janeiro não fez mais sentido”, começou Lucas.

“Me lembro como se fosse hoje, eu estudando de madrugada, pois trabalhava o dia todo […] da minha preocupação de não ter dinheiro para comprar a minha primeira farda, a passagem do ônibus para ir para o quartel. O Exército me proporcionou os melhores momentos da vida, adquiri valores que dinheiro nenhum paga”, prosseguiu.

Ainda por cima, ele concluiu o discurso afirmando que irá se dedicar com os trabalhos na internet de agora em diante.

“Infelizmente por questões contratuais não consigo voltar para Curitiba e teria que permanecer mais dois anos aqui para pedir transferência. O posto de oficial que tanto sonhei se encerrou. Inicio hoje um novo ciclo da vida, vou me dedicar mais a internet, mas meu coração sempre será verde-oliva”.

Carlos Germano

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários