Luan Santana entra em campo para gravar DVD com megaestrutura em MG

Com projeto futurista surpreendente, Luan Santana  gravará seu novo DVD Luan City 2.0 neste sábado (18/03), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) e promete deixar o público perplexo com a megaestrutura tecnológica. Para produzir o espetáculo, o sertanejo contratou Kley Tarcitano, diretor criativo de Jennifer Lopez e do Super Bowl. 

O projeto vai contar com telões de LED, drones, hologramas gigantes e fogos de artifício, tudo a partir de um planejamento de grandes proporções. O trabalho agora acontece sob as lentes e o comando de Gui Dalzoto, com direção artística, design e cenografia do também conceituado Kley Tarcitano.

O show terá um elenco de mais de 100 performers distribuídos em 13 palcos distintos, sendo 10 deles verticais, com mais de mil luzes e incontáveis efeitos especiais, sublinhados por lasers da melhor tecnologia. O registro será feito com câmeras como a Spider, que nunca foi vista em um show no Brasil – apenas na abertura das Olimpíadas do Rio, que impressionou o planeta, e na Copa do .

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6

0

O espetáculo adota um sistema de câmera suspensa por cabo multidimensional. Tudo é controlado no QG que permite a movimentação em todas as dimensões. Na união desses quatro pontos é instalado um cabeçal giroscópio e algoritmos computacionais avançados, que permitem que a câmera siga qualquer caminho de movimento 3D dentro da área de trabalho.

Cada sistema é equipado com a tecnologia Compass AR Tracking integrada, permitindo incorporar gráficos AR básicos e complexos dos principais fornecedores internacionais.

Um software bem adaptado é projetado para definir zonas de segurança geometricamente complexas e até mesmo excluir objetos físicos do perímetro de trabalho.

Para realizar essa superprodução, Luan contou com a ajuda de mais de 2.600 profissionais. 

Repertório e atrações

O repertório, que traz produção de Lucas Santos, faz jus à estrutura: serão gravadas mais de 25 músicas inéditas, que estarão em álbum que será lançado pela Sony Music ainda neste semestre.

O evento está marcado para começar às 15h40 com a apresentação da dupla Marcos & Belutti, na sequência, às 17h20, Raça Negra subirá no palco, em seguida às 19h terá o show do MC Don Juan e às 20h inicia a gravação do DVD com Luan Santana. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.