Live-action de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ ganha data de estreia no Brasil

os cavaleiros do zodíaco
Reprodução/ Internet

Quando os trailers do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco foram divulgados, o filme só possuía data de estreia para os cinemas japoneses, agora, a Sony expandiu o calendário de lançamento do projeto, com datas para diversos países. O longa é uma produção da empresa, junto com a Toei Animation e é dirigido por Tomek Baginski, com roteiros de Josh Campbell & Matt Stuecken e Kiel Murray. 

O live-action será mais uma tentativa de Hollywood de adaptar o mangá original de Masami Kurumada, sendo que a última vez que ele virou um filme, foi através de uma animação da Netflix. Desta vez, sua versão com atores reais está sendo produzida por Yoshi Ikezawa, Joseph Chou e Tim Kwok, com os produtores executivos Kozo Morishita, Katsuhiro Takagi, Jeffrey Chan e Rick Nathanson. 

Os Cavaleiros do Zodíaco será estrelado por Mackenyu, mesmo ator que dará vida ao personagem Zoro na adaptação da Netflix de One Piece; Famke Janssen, Madison Iseman, Diego Tinoco, Mark Dacascos, Nick Stahl e Sean Bean.

Novo calendário de estreias

Live-action de Cavaleiros do Zodíaco
Reprodução/ Internet

Segundo a Sony, as novas datas de estreia do filme em diversos países são: 27 de abril – Brasil, México, América Latina; 28 de abril – Quênia, Romênia; 12 de maio – Nigéria, Polônia; 16 de maio – Alemanha; 24 de maio – França; 25 de maio – Oriente Médio, República Tcheca, Ucrânia, Portugal; 26 de maio – Espanha, Bulgária; 26 de junho – Itália; 23 de junho – África do Sul; 28 de julho – Reino Unido.

Sinopse de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco' live-action

Seiya (Mackenyu), um obstinado adolescente de rua, passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.” (Via Deadline)

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.