Menu

Entretenimento

Lisa, do BLACKPINK recebe proposta milionária para não renovar contrato com agência do grupo

O futuro do BLACKPINK segue sendo discutido pela mídia com o contrato do grupo vencendo ainda em 2023

BLACKPINK / Crédito: YG
BLACKPINK / Crédito: YG

Nos últimos dias, muito vem sendo discutido sobre o futuro do BLACKPINK como grupo, já que o contrato com a agência do grupo, YG Entertainment que se expira ainda em agosto de 2023.

Em mais uma especulação, o site coreano M News Nate, relatou ontem (23), sobre uma possível proposta de US$81 milhões que a integrante Lisa recebeu para não renovar contrato com a empresa grupo.

Eles explicam ainda que a YG estaria fazendo de tudo para ainda manter elas na empresa, visto que as mesmas se tornaram um dos maiores grupos femininos da atualidade, ganhando cada vez mais notoriedade mundial.

Bad Bunny, BLACKPINK e Frank Ocean serão atrações principais do Coachella 2023

Confirmando todos os rumores, o Coachella anunciou sua line-up para todos os dias de festival californiano que ocorre no Empire Polo Club de Indio entre 14 e 16 de abril e 21 e 23 do mesmo mês.

O festival revelou Bad Bunny, BLACKPINK e Frank Ocean como as atrações principais, além de nomes como Gorillaz, boygenius, Jai Paul, Rosalía, Björk e mais completam a line-up do Coachella deste ano.

BLACKPINK ainda será o primeiro ato de K-pop a ser atração principal do festival após sua primeira apresentação no Coachella em 2019, que também foram o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar no evento.

Além disso, Bad Bunny será o primeiro artista da América Latina e o primeiro artista de língua espanhola a ser atração principal do Coachella. Ele também se apresentou pela primeira vez no festival em 2019.

Leonardo Nascimento

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários