Menu

Mundo do Rap

Lil Durk ataca Gunna ao postar vídeo com Young Thug

Lil Durk compartilhou um vídeo de Young Thug em seu story, possivelmente em referência a Gunna.

Lil Durk parecia estar criticando Gunna em seu story do Instagram, nesta semana, depois de compartilhar um vídeo de Young Thug. Wunna recentemente aceitou um acordo judicial no caso da YSL e não está mais na prisão. “Só porque você me perdeu como amigo, não significa que você me ganhou como inimigo”, diz Thug no vídeo. “Eu ainda quero ver você comendo, mas não na minha mesa”.

Lil Durk legendou o vídeo: “Apenas saibam quem vocês são, apenas estejam bem, mantenham sempre em movimento”. A postagem vem depois que Durk, e muitos outros associados de Thug, deixaram de seguir Gunna nas redes sociais. O rapper também parecia estar zombando de Wunna em um trecho recente de uma faixa inédita, na qual ele canta: “O que aconteceu com Virgil, ele provavelmente vai contar”.

Capa Rapper Gunna
Foto: reprodução

Os dois rappers já colaboraram no hit de 2022, “What Happened to Virgil”. Depois que Gunna aceitou o acordo judicial, seu advogado, Steve Sadow, rapidamente acessou o Instagram para responder a quaisquer alegações de delação. “Gunna não delatou para sair da prisão”, escreveu Sadow na época. “Ele não disse nada e não está cooperando. Sua declaração de confissão não pode ser usada em tribunal contra qualquer outro réu. Então, por favor, pare de espalhar mentiras”.

O próprio Gunna também negou os rumores, compartilhando uma declaração à mídia: “Embora eu tenha concordado em ser sempre verdadeiro, quero deixar perfeitamente claro que NÃO fiz nenhuma declaração, NÃO fui entrevistado, NÃO cooperei, NÃO concordou em testemunhar ou ser testemunha a favor ou contra qualquer parte no caso e não tem absolutamente NENHUMA intenção de se envolver no processo de julgamento de forma alguma”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários