Lance Reddick, de “Percy Jackson”, morre aos 60 anos

O ator morreu de causas naturais.

Lance Reddick
Reprodução/Internet

Nesta sexta-feira (17), foi anunciado a morte do ator Lance Reddick. Aos 60 anos, a estrela de “The Wire” e “John Wick” morreu na Califórnia por causas naturais. Ele estava escalado para fazer parte da nova série de Percy Jackson do Disney+.

O ator estava fazendo campanha para o quarto longa da saga de ação “John Wick”, em que ele interpreta Charon. Ele tinha uma programação de aparições para promover o longa. Lance era conhecido por outras obras como “Lost” e o filme “Godzilla Vs. Kong”.

Sua última gravação foi na adaptação de “Percy Jackson”, em que ele interpretou o deus grego Zeus. A série que mostra os Olimpianos terá uma estreia no Disney+ e ainda não possui data de estreia específica.

Saiba mais sobre a adaptação de “Percy Jackson”

A série original do Disney+ conta com a direção de James Bobin, a partir de um roteiro escrito por Rick Riordan, ele irá escrever o primeiro episódio da trama junto de Jon Steinberg. A adaptação de “Percy Jackson” ainda não tem data de estreia confirmada, mas tudo indica que pode chegar na plataforma de streaming em 2024.

O elenco está sendo revelado aos poucos, até então conta com Walker Scobell como Percy, Leah Sava Jeffries como Annabeth, Aryan Simhadri como Grover, Charlie Bushnell como Luke Castellan, Dior Goodjohn interpretando Clarisse La Rue, filha de Ares, Olivea Morton como Nancy Bobofit e entre outros.

Isabella Rocha


Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.