Menu

Entretenimento

Lambida de João Guilherme em Jão acaba em polêmica envolvendo Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é envolvido em polêmica com Jão e João Guilherme (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

Uma polêmica envolvendo uma lambida de João Guilherme no cantor Jão durante um clipe acabou envolvendo Gusttavo Lima. Entenda!

“Me Lambe”: polêmica inclui Jão, João Guilherme e até Gusttavo Lima

O da música foi recentemente sacudido pelo lançamento do clipe “Me Lambe“, do cantor Jão, que traz cenas românticas com João Guilherme, filho de Leonardo que já foi até chamado de maconheiro pelo próprio pai. O vídeo está gerando burburinho nas redes sociais pelas cenas nele contidas.

A produção do clipe é ambientada em um karaokê no bairro da Liberdade, em São Paulo. O vídeo começa com um gato branco dando à luz outro gato branco, seguido por Jão passeando pelo bairro acompanhado de pessoas vestidas de felino.

Uma referência notável no clipe é a paródia da marca de chocolates Kit Kat, humoristicamente apresentada como “Kit Cat”, brincando com a palavra “gato” em inglês. O clipe foi dirigido por Pedro Tófani e Malu Alves e serve como um prelúdio para a turnê “Super” de Jão, prevista para 2024.

O ponto alto do clipe é quando João Guilherme, em uma cena íntima e romântica, lambe o rosto de Jão, em referência à letra da música. O gesto audacioso capturou a atenção dos fãs e da mídia e passou a gerar muito burburinho, inclusive com questionamentos da sexualidade do filho de Leonardo.

Veja:

Qual o motivo da polêmica?

João Guilherme lambe Jão no clipe de "Me Lambe" (Foto: Reprodução/YouTube)
João Guilherme lambe Jão no clipe de “Me Lambe” (Foto: Reprodução/YouTube)

 

Assim que o clipe foi lançado, muita gente passou a polemizar o fato de João Guilherme e Jão terem interpretado um casal nas filmagens. O ápice da produção, que culmina na lambida do filho de Leonardo no rosto do cantor, virou alvo de discussão na internet.

Além da sexualidade de João Guilherme ter sido colocada em cheque na internet por causa das cenas apresentadas e grande química do ‘casal', o cantor Jão também virou alvo de críticas. Assumidamente bissexual, muitas pessoas o detonaram por “não se decidir” nos seus clipes, que vez ou outra trazem pares românticos diferentes, ora homens; ora mulheres.

Jão se pronuncia e alfineta Gusttavo Lima

Jão se pronuncia após polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)
Jão se pronuncia após polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Após muita polêmica na internet, Jão usou seu Twitter para fazer um pronunciamento no último sábado (16). O cantor de sucessos como “Me Beija com Raiva” e “Idiota” abriu o jogo sobre sua sexualidade e comparou seu trabalho com o de outros cantores, alfinetando ainda Gusttavo Lima:

“Quando beijo uma mulher, quero esconder minha sexualidade. quando é homem, tô querendo chamar atenção. Tem alguém questionando Gusttavo Lima ou algum outro cantor sobre quem eles beijam nos seus trabalhos e se tão querendo chamar atenção com isso?”, detonou o artista.

Em seguida, Jão mostrou não se intimidar com as críticas e ressaltou, encerrando: “Não faz sentido algum. Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser e tiver confortável. Já faz 5 anos e vocês nessa”.

Como Gusttavo Lima parou nesse rolê?

Como Gusttavo Lima conquistou o topo do cachê sertanejo (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

 

Há tempos, a música sertaneja é vista como sinônimo de machismo e homofobia. Tendo inúmeras polêmicas movimentando a internet nos últimos anos, com destaque para nomes como Zé Neto e Bruno e Marrone, Gusttavo Lima também passou a ser um dos alvos de acusações.

Embora não tenha tantas polêmicas evidentes envolvendo tais preconceitos como os citados anteriormente, o marido de Andressa Suita, apoiador assíduo de Jair Bolsonaro nas últimas eleições, constantemente é associado à defensoria da “moral e bons costumes”, lema do antigo governo replicado pela maioria dos seus eleitores.

Assim como em diversas outras polêmicas, Gusttavo Lima e sua equipe optaram por não comentar as declarações do cantor Jão, encerrando este assunto até o momento.

Gusttavo Lima tem fazenda de R$ 275 milhões

Gusttavo Lima, aclamado como o “Embaixador” do sertanejo e reconhecido por seu imenso talento musical, tem demonstrado ser também um investidor astuto. Com uma fortuna que cresce exponencialmente, o cantor tem diversificado seus investimentos, abrangendo setores como bebidas, moda, imóveis e, mais recentemente, o agronegócio.

A gigante fazenda de R$275 milhões, localizada no Mato Grosso, é uma clara demonstração de sua visão empresarial. Esta propriedade, que se estende por mais de 39.000 hectares de terra fértil, está pronta para ser um polo de produção agrícola e pecuária.

Mas o que torna esta fazenda tão especial? Além de sua vasta extensão, a propriedade conta com infraestrutura de ponta, incluindo:

  • Campo de Futebol: Um espaço para lazer e entretenimento.
  • Galpão de Grãos: Equipado para secagem e armazenamento de grãos.
  • Casas para Funcionários: Acomodações confortáveis para aqueles que trabalham na fazenda.
  • Pista de Pouso Particular: Facilitando o acesso e a mobilidade.
  • Piscina: Um oásis de relaxamento sob o sol do Mato Grosso.
  • Maquinário Agrícola: Equipamentos modernos para otimizar a produção.
  • Rebanho de Corte: Uma fonte pronta de renda e produção.

Com esta aquisição, Gusttavo Lima não apenas solidifica sua posição como uma potência no mundo sertanejo, mas também como uma força a ser reconhecida no cenário empresarial brasileiro.

Veja fotos da fazenda:

Fazenda do cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: Reprodução Instagram)
Fazenda do cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hernane Freitas

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.