L7NNON lança álbum “Irrastreável” com participações de Central Cee, IZA, Anitta e mais

Novo álbum de L7NNON chega após um hiato de quatro anos.

Na última quinta-feira (28), L7NNON lançou seu mais novo álbum, intitulado “Irrastreável“. Com trinta e uma faixas, o disco apresenta colaborações com grandes nomes, como Anitta, IZA, Filipe Ret, BK', Major RD, Djonga e Don L.

Além deles, o novo projeto, que é uma ode às vozes negligenciadas e uma plataforma para aqueles que foram relegados ao silêncio por muito tempo, conta também com um parceria internacional com o britânico Central Cee.

“Estou profundamente honrado em poder compartilhar ‘Irrastreável' com o . Trabalhei muito nesse álbum e ecoar as vozes dos meus é o meu maior propósito. Não à toa criei a HHR como parte desse projeto de vida“, afirmou o rapper carioca.

Em um país de dimensões continentais e desigualdades profundas, milhões de pessoas vivem suas vidas, enfrentam suas lutas e celebram suas conquistas sem jamais serem notadas. São os irrastreáveis, os invisíveis aos olhos de muitos, mas cujas histórias merecem ser ouvidas e celebradas.

Daí surgiu a inspiração do artista para o disco, que é o seu terceiro e foi muito aguardado, já que não lançava um projeto deste tipo há quatro anos. O anterior é “Hip Hop Rare“, que conta com hits como “Perdição“, “Gratidão“, “Motivos” e tem aproximadamente 400 milhões de streams apenas no Spotify.

“Este álbum, ‘Irrastreável', é um testemunho da beleza e da força das histórias periféricas do Brasil. Que cada faixa seja um lembrete de que, mesmo na sombra da obscuridade, nossas vozes importam e nossas histórias merecem ser contadas“, acrescenta L7.

Além do lançamento do projeto, a campanha vai além dos limites do digital, criando espaços on-line e offline para que vozes importantes finalmente sejam ecoadas e celebradas. Serão espalhados lambes por todo Brasil a fim de circular a narrativa dessas pessoas.

Ouça:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.