L7NNON conquista o Top 3 Global do Spotify com a estreia de seu novo álbum “Irrastreável”

L7NNON integra o Top 3 dos álbuns mais escutados lançados no último final de semana no Spotify ao lado de Beyoncé.

Com 31 faixas e colaborações de peso com nomes como AnittaIZAFilipe RetBK'Major RDDjonga, Don L e Central Cee, L7NNON lançou, na última quinta-feira (28), o terceiro álbum de sua carreira, nomeado “Irrastreável.

Diante disso, de acordo com o levantamento feito pelo Spotify da última sexta-feira até domingo, o disco encontra-se entre os dez projetos extensos lançados na semana passada que tiveram as melhores estreias na plataforma de streaming musical.

A lista é formada por “Cowboy Carter“, de Beyoncé; “The Academy: Segunda Misión“, de The Academy: Segunda Misión; “Irrastreável“, de L7NNON; “Popolari“, de Rhove; “Heaven :x: Hell“, de Sum 41; e “Hixtape: Vol. 3: Difftape“, de Joe Diffie, Hixtape.

Fotos: Reprodução/Instagram | Blair Caldwell/Parkwood

Los Gangsters Tambien Lloran“, de Pablo Chill-E, dá sequência ao ranking, sendo prosseguido por “Crew“, de Raj Ranjodh, Vishal Mishra, Akshay e IP; “Genesys II“, de Anyma; e “Millennials“, de Ethismos.

“Vocês têm noção? Terceiro álbum mais ouvido do , mano. Sendo que o primeiro é da Beyoncé, e o terceiro é o do Lennin, mano… Tá maluco. Obrigado, Deus! Obrigado. Obrigado você que tá ouvindo sem cessar, muito obrigado”, contou o artista fundador do selo HHR através de seus stories no Instagram.

Na sequência, L7 motivos seus fãs a também acreditarem em seus sonhos, afirmando que é possível alcançá-los. “Muito obrigado, papo reto! Deus é bom o tempo todo, nunca desista dos seus sonhos. Não desacredita, porque vai dar certo”, disse o rapper.

“Demore o tempo que for demorar, vai dar certo, mano. Acredita em você! Hoje nós estamos aí, ó… Terceiro álbum global, sendo que o primeiro é da Beyoncé. Tem noção? Dividindo o pódio com a braba”, acrescentou o artista.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.