L7NNON confirma participação do renomado produtor Mike WiLL Made-It em seu novo álbum “Irrastreável”

L7NNON conheceu Mike WiLL Made-It no show de Jay-Z no desfile da Louis Vuitton em Paris.

A partir das 20 horas desta quinta-feira (28), estreia em todas as plataformas de streaming musical o terceiro álbum de L7NNON, nomeado “Irrastrável“. Com participações de grandes artistas do cenário musical internacional, o projeto contará também com renomados produtores.

Um deles, como revelado pelo rapper em sua participação no Podpah nesta semana, é o norte americano Mike WiLL Made-It. Já tendo conquistado o Grammy de Melhor Canção de Rap e BET Hip Hop Award de Produtor do Ano, ele produz “Obrigado” ao lado de Papatinho e com parceria de MD Chefe.

“Mano, essa ‘Obrigado' é feat. com o MD Chefe e ela é produção do Papatinho com Mike WiLL Made-It, tá ligado?! […] E essa música, mó doideira, né, porque o Mike WiLL Made-It é um produtor também que já estamos ligados de maior tempão, de vários anos, vários hits na pista”, contou o artista carioca.

Fotos: Reprodução/Internet

Na sequência, o autor de hits como “Perdição” revelou que esteve assitindo um show de Jay-Z no desfile da Louis Vuitton em Paris quando conheceu Mike WiLL. “Eu tava no desfile da Louis Vuitton em Paris e tava eu, ele e o Pool no show do Jay-Z, mano”.

Sendo assim, o produtor de faixas de nomes como Future, Rihanna, Kendrick Lamar e Nicki Minaj se junta produtores como Toledo, H4lfmeasures, Victor WAO, LeodoKick, Ajaxx, KIB7, LB Único, Palma, Bvga Beatz, Edubeatz, Galdino, Nagalli e Skinny Beats.

Já os cantores que fazem colaboração ao decorrer das trinta e uma músicas são Filipe Ret, BK', MC Cabelinho, IZA, Rare G, Chris MC, TOKIODK, Major RD, Central Cee, Caio Bretas, Don L, Djonga e MC Maneirinho.

Com exclusividade no Spotify, os fãs têm acesso a uma experiência especial de pré-lançamento do “Irrastrável” na página “Contagem regressiva pro lançamento”, que inclui a função de pré-save, notificações de lançamento, contagem regressiva, título, prévia da lista de músicas e clipes exclusivos na seção “Curtas de L7NNON”, disponíveis apenas no celular.

“Esse conteúdo é bom porque os fãs entendem a energia de como foram as gravações, tanto na minha casa quanto quando fomos no estúdio finalizar e mandar as vozes que estão no disco”, comentou o rapper fundador do selo HHR.

“Eu acho que é bom pra eles entenderem um pouco da nossa vivência no geral porque eu mesmo, como fã de algum artista, gostaria de ver como é a pessoa no dia a dia dela”, acrescentou ele.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.