Menu

Entretenimento

Kylie Jenner recebe críticas por escolha de colar controverso: “Escolha realmente nojenta”

A jovem empresária e socialite Kylie Jenner voltou a se tornar alvo de críticas por usar colar polêmico durante semana de moda.

Kylie Jenner - Foto: Reprodução / Instagram @therealspw
Kylie Jenner – Foto: Reprodução / Instagram @therealspw

Kylie Jenner vem causando algumas polêmicas por conta das escolhas de seus look durante a semana de moda de alta-costura em Paris, na França. Após desfilar usando uma cabeça de leão falsa em seu vestido, a socialite e empresária norte-americana de 25 anos escolheu usar um colar que foi bastante criticado no passado. As informações foram divulgadas pela “People” e “Page Six”.

O colar que a famosa usou foi um da grite “Givenchy“, de 2021, onde naquela época já havia recebido algumas críticas do acessório em forma de um laço de forca. Em fóruns, como o Reddit, alguns internautas apontaram a escolha do acessório como infeliz e insensível.

“Usar isso dois anos depois, quando seu estilista sabe como as pessoas se sentem sobre isso… é uma escolha realmente nojenta”, comentou um internauta sobre a famosa. “Esta mulher tem filhos negros. Isso é tão nojento. Não é certo dizer apenas ‘ela provavelmente não sabe’ – ela precisa saber. E mesmo que você retire a história racial de uma forca, há o lado suicida disso”, pontuou uma segunda pessoa.

Kylie Jenner é detonada por internautas

A famosa compartilhou cliques usando o colar em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
A famosa compartilhou cliques usando o colar em suas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram

Os usuários do fórum continuaram detonando a socialite. “Realmente não há desculpa para essas coisas, elas têm todos os recursos para aprender se quiserem”, apontou outro. “Acho que ela está intencionalmente usando coisas que vão virar manchete”, disse mais um.

A empresária ainda se tornou notícia durante esta semana após usar um vestido que traz uma enorme cabeça de leão falsa. Mesmo com as ressalvas sobre os materiais usados não terem nenhuma origem animal, muitas pessoas viram a escolha como apologia à caça de animais. Até o momento, a influenciadora digital ainda não se pronunciou sobre seus looks polêmicos.

Lucas Rodrigues

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários