Menu

Entretenimento

Kylie Jenner mostra filho caçula e revela seu nome

Kylie Jenner – Foto: Reprodução/Instagram
Kylie Jenner – Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner “revelou” seu filho caçula, de um aninho, neste sábado (21). A influencer mostrou registros exibindo o rostinho do bebê, fruto de seu relacionamento com o rapper Travis Scott. Ela ainda disse qual o nome dele na legenda: “Aire”.

A princípio, ele havia sido batizado de Wolf, mas sofreu a mudança. Nos comentários, a vovó Kris Jenner comentou: “Eu te amo, Aire Webster”. Por sua vez, a titia Khloe Kardashian escreveu: “O rei. O rei jovem”.

Além de Aire, ela é mãe de Stormi, de 4 anos. Até o momento, Kylie Jenner não havia publicado fotos mostrando o rosto do filho.

Kylie Jenner reclama ao levar “puxão de orelha”

Kylie Jenner usou seu Instagram na última segunda-feira (16/01) para compartilhar um novo álbum de fotos, porém, o que chamou mais atenção foi sua interação com sua irmã, a empresária Kim Kardashian, do que as próprias fotos, onde ela aparece em um grande gramado enquanto posa para as lentes da câmera.

Ela usou um tipo de macacão curto, preto, e botas de cano longo. A famosa completou o visual com um óculos escuro e um coque. “Kyventuras“, disse ela na legenda da postagem.

Pouco tempo após compartilhar as fotos, Kim fez um comentário para fazer uma pontuação: sua marca de roupas, a “Skims”, não foi mencionada na postagem, pois o macacão usado pertence a uma de suas coleções.

“Você poderia marcar a Skims, por favor? Risos“, disse a ex-esposa do rapper Kanye West em um comentário que já passou de 20 mil curtidas. A mais nova do clã Kardashian-Jenner não deixou o “puxão de orelha” passar em branco, e então, apontou que a empresa de sua irmã não mandou o macacão para ela e, com isso, ela teve que pegá’lo do guarda-roupa da matriarca da família, a empreendedora Kris Jenner. “Eu tive que roubar isto da casa da mamãe, e agora você quer que eu o promova? Nossa”, se queixou.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários