Menu

Notícias

Kobayashi participa de planejamento à distância do Moto Club

O novo técnico do Moto Club, Paulinho Kobayashi – anunciado na segunda-feira (22) e entrevistado com exclusividade pelo Imirante Esporte após o anúncio, mesmo à distância participa do planejamento para a montagem do elenco do Moto visando a Copa FMF 2022.

Ele está no estado de São Paulo, onde reside – mais precisamente em Santos (SP) – e mantém contatos permanentes com membros da diretoria rubro-negra. O profissional mapeia jogadores do interior paulista para, dependendo das necessidades e condição financeira do Moto, indicar jogadores.

A ideia é trazer jogadores jovens (até 23 anos) já que a Copa FMF 2022 tem como regra limitar a participação de jogadores por clube acima desta idade (apenas três jogadores por clube acima dos 23 anos são permitidos).

No caso do Moto, além do volante Lucas Hulk, o zagueiro Dedé (emprestado para o Imperatriz na Série B Maranhense) também deve integrar a lista dos jogadores acima dos 23 anos do clube.

No entanto, ao portal, Dedé chegou a dizer que, após o empréstimo, reavaliará a permanência no clube. Ele esteve na ocorrência de assalto ao clube no dia 17 deste mês e o portal também entrevistou o atleta (veja aqui) que citou os momentos de horror vividos.

O Moto deverá ter pouco mais de um mês para se preparar para a Copa FMF, que deverá começar no dia 9 de outubro. Quanto à pré-Copa do Nordeste, a tendência é que a CBF oficialize, nos próximos dias, a realização das prévias para a competição regional somente em 2023.

Fonte: imirante.com

Saiba mais

Comentários