KL Jay anuncia o seu próprio boteco: um espaço com alimentação vegana, vegetariana e música negra

O DJ KL Jay, integrante do grupo Racionais Mc's, anunciou a abertura do seu próprio boteco no centro de São Paulo, o Katarina Bar. O espaço tem a proposta de servir além de cerveja e drinques, também haverá bons petiscos vegetarianos e veganos. 

“O conhecimento muitas vezes fica limitado às pessoas que tem o acesso, e o acesso tem a ver com o financeiro. O veganismo é visto como um estilo de vida elitista por conta disso”, disse o Dj para o som.vc, editoria do Mídia Ninja.

Notícias Relacionadas


E completa: “Foi passado uma visão de que a comida leve, ela não tem força, não te sustenta. E é muito pelo contrário, é a comida leve que te dá força. É passado uma visão elitista assim na alimentação vegana, mas eu e muitos outros estamos aí para desmistificar isso.”, destaca KL Jay.

O bar também vai contar uma pista de dança no subsolo, que irá abrir em alguns dias da semana, para tocar muita música boa, com uma grande variedade da negra, como jazz, soul, funk, trap, rap e samba.

O Katarina Bar será na Avenida São Luís, 272, onde funcionou o clubinho Alberta#3 entre 2010 e 2022. A inauguração está prevista para depois do Carnaval deste ano.

Neiva Silva, antiga gerente da casa frequentado pelo KL Jay, que ocupava o endereço antes, irá administrar o estabelecimento junto a Jamila Simões, uma das filhas do integrante do artista.

Com informação do som.vc e Veja*

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.