Menu

Mundo do Rap

Kim Kardashian não parece abalada com casamento de Kanye West e Bianca Censori

Kim Kardashian e Kanye West finalizaram recentemente um dos divórcios de celebridades mais tumultuados da história. Desde a separação, a estrela teve um caso que chamou atenção com Pete Davidson. Kanye, por sua vez parecia claramente incomodado com o de sua ex. Por outro lado, o cantor tem se envolvido em casos com várias modelos e socialites, e agora, ele parece ter encontrado seu par com a arquiteta Yeezy Bianca Censori.

No início deste mês, começaram a circular relatos sobre um casamento secreto entre os dois. Embora nenhuma das metades do casal tenha falado diretamente sobre os rumores, o rapper foi flagrado com um anel no dedo. Além disso, fontes confirmaram que a fofoca é verdadeira.

Assistir seu ex seguir em frente com outra pessoa nunca é fácil. Vendo que Censori se parece muito com Kardashian, provavelmente foi ainda mais difícil para a mãe de quatro filhos não prestar atenção na situação. Inicialmente, alguns sites afirmaram que Kim “odeia” o nova parceira de Ye.

Segundo essa fonte, a fundadora do SKIMS não gosta de mulheres atraentes. É por isso que ela supostamente não gosta de sua “substituta”. No entanto, outros meios de comunicação contradizem esses rumores, afirmando que Kim não se incomoda com o novo romance. “Kardashian não está prestando atenção nisso”, disseram fontes ao Entertainment Tonight no início desta semana. “Seu foco é o bem-estar de seus filhos.”

A própria magnata da maquiagem agora parece estar substanciando esses relatos, declarando esta fase de sua vida como sua “era feliz” no Instagram. Na quinta-feira (19), Kardashian postou uma série de fotos que a mostram vestindo um clássico jeans azul e camisa branca. Ela abandonou seu cabelo loiro branco em favor de seus longos cabelos pretos mais uma vez e está parecendo mais com ela mesma do que nunca.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários