Kim Kardashian cai na gargalhada após teste em rede social apontar que seu rosto tem 11 anos de idade

Kim Kardashian – Foto: Reprodução/TikTok
Kim Kardashian – Foto: Reprodução/TikTok

A modelo Kim Kardashian realizou, na noite deste sábado (21), um teste de “idade facial” na conta em que compartilha com sua filha North, no TikTok. Em um vídeo, ela aparece rindo do resultado que o teste apresentou. Na ocaisão, ele apontou que o rosto dela é de uma pessoa de 11 anos de idade.

A gravação feita por ela mostra o cabelo preso e o rosto sem maquiagem. “11”, escreveu na legenda da publicação. Nos último meses, ela vem se tornando uma estrela no TikTok, onde posta vídeos ao lado de sua filha North, 9 anos.

Nesta semana, Kim também fez outro desafio. Neste, ela precisava fazer uma maquiagem feia em seu rosto. “Os subornos e apostas perdidas que tenho com a North são irreais”, comentou em seu Twitter.

Kim Kardashian recebe críticas ao comprar colar usado por princesa Diana

Kim Kardashian se tornou, mais uma vez, motivo de revolta por internautas nas redes sociais após comprar um pingente de um colar que foi usado pela princesa Diana, que morreu em 1997 em um fatal acidente de carro. A socialite e empresária adquiriu a joia por nada menos que £ 163 mil, cerca de R$ 1,05 milhão na atual cotação, em um leilão da “Sotheby“, que aconteceu em Londres.

A peça adquirida pela famosa, que é chamada de “Attallah Cross“, é feita com ametistas e ornamentos de diamantes que contam, ao todo, 5,25 quilates, sendo feita pela joalheria “Garrard” no ano de 1920 e comprando na década de 80 por Naim Attalah. O empresário havia emprestado a joia para a monarca, que era sua amiga, em diferentes eventos.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.