Kayblack grava clipe com Central Cee e A2 Anti no Rio de Janeiro

Kayblack aparece no Rio de Janeiro em uma gravação de clipe com Central Cee e A2 Anti.

O rapper londrino Central Cee chegou no Brasil no último final de semana e desde que foi descoberto nas ruas cariocas, não parou de ser notícia nas redes sociais. Ontem o rapper chamou a atenção dos internautas ao aparecer escutando uma das faixas de Kayblack em seu quarto de hotel. Segundo algumas fontes, além de vir passar suas férias no Rio, o rapper também deve gravar algumas faixas com nossos artistas.

Seguindo a interação com Kayblack, hoje (19) podemos ver que o paulista viajou até o RJ para se encontrar com Cee, que em meio a alguns Stories do Instagram podemos ver que ambos estavam participando da gravação de um videoclipe. Muitos internautas acharam que o audiovisual já se tratava da colaboração dos dois artistas, mas parece que essa interação ainda vai esperar um pouco. O videoclipe que está sendo gravado é para um novo single de A2 Anti, que também está em terras brasileiras.

screenshot 2
Reprodução

Na noite de ontem (18) Central cee também pareceu juntamente com alguns artistas da Mainstreet onde conheceu um pouco das comunidades do Rio. Em meio as imagens que circulam na internet, uma que anda chamando bastante dos internautas é a que Cee aparece posando com algumas armas, ao lado de outras pessoas em meio as ruas do RJ.

Tendo desembarcado em território brasileiro no último final de semana, o artista gerou curiosidade nos fãs que ansiosamente buscavam por qual região exatamente ele estava e o que teria vindo fazer no país. A revelação veio através de um fã que o encontrou no McDonald's em Copacabana e publicou nas redes sociais uma foto com o rapper.

Veja abaixo

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.