Jupará, personagem carismático de Evaldo Macarrão, não estará na segunda fase de ‘Renascer’

Jupará, personagem carismático de Evaldo Macarrão, não estará na segunda fase de ‘Renascer'
Foto: Globo/Fábio Rocha

Considerado um dos fiéis escudeiros de José Inocêncio (Humberto Carrão) na ‘Renascer', transmitida pela TV Globo, o personagem Jupará, interpretado pelo ator baiano Evaldo Macarrão, não estará na segunda fase da novela, que deve começar na próxima semana.

O personagem conquistou o público pelo carisma e também por ser uma das pessoas da trama que não têm medo de falar verdades para ‘patrão' e os expectadores já estão lamentando o fato de Jupará não estar na segunda fase do folhetim, já que seu personagem morrerá: “E entendi q n da pra mudar a morte das Maria santa mas assim o jupará podia n morrer dessa vez. Eu sou muito apegada ao querido”, disse uma usuária no ‘X'.

Notícias Relacionadas


Outra, pediu que o autor desse uma despedida mais apropriada para o personagem que ficou tão querido, porque na primeira versão, sua morte é mostrada para o público. “Eu juro que se o Jupará morrer que nem na versão original e não tiver uma cena digna eu vou na porta do Luperi fazer justiça com as minhas próprias mãos. Sério, um personagem tão foda e querido MERECE uma morte em cena”, escreveu outra internauta.

A morte de Jupará é mencionada por outros personagens, que contam que Jupará morreu de ‘nó nas tripas', ele chega a ser socorrido por José Augusto (Renan Monteiro), filho mais velho de José Inocêncio que se forma em medicina, mas o rapaz que ainda está inseguro com a profissão não consegue salvar o marido de Flor (Julia Lemos).

Segundo informações divulgadas pela Globo, Flor vai embora da fazenda levando os os filhos que teve com Jupará depois depois que ele morre. Apenas a filha Zinha, vivida por Samantha Jones, permanece nas terras de José Inocêncio, sendo acolhida por Deocleciano (Jackson Antunes) e Morena (Ana Cecilia Costa).

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.