Juliette diz que ela e Anitta têm “muita coisa em comum”.

(Foto: YouTube/GIOH Oficial e Vitor Pereira/AgNews)

 

Juliette esteve no Quem Pode, Pod“ desta terça-feira (23). No podcast, a ex-BBB contou para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre sua relação com Anitta após o BBB21. Além disso, ela demonstrou gratidão por tudo que aprendeu com a cantora e disse, também, que as duas possuem muitas coisas em comum.

Na  realizada no podcast, Juliette relembrou que ficou sem entender quando saiu do BBB21 e viu sua mãe morando na casa da Anitta. “Ela ficou amiga da mãe dela. E Anitta ficou ligando para mim, e falam de Larissa que eu nem sabia quem era. Eu não entendia nada. Aí eu comecei a conhecer a vida dela”, brincou.

Em seguida, ela comentou sobre sua admiração com o trabalho da Anitta. “Antes da fama eu dizia assim: ‘cara, eu me impressiono muito em como essa mulher é guerreira'. O povo metia o pau, dizia que ela era vulgar e tal… mas vocês já pararam para pensar em como ela tirou leite de pedra?”, relembrou.

“Se para a mulher já é difícil, imagine para a mulher da favela, do funk e tal? Então eu já tinha essa percepção. E a forma como ela gerencia a carreira dela é genial. E eu falava que se um dia eu fizesse alguma coisa, seria como ela”, contou.

Além disso, Juliette contou que é comparada com a cantora pelo próprio irmão dela, Renan“A gente tem muita coisa em comum. Tanto é que quando eu tô falando, ele fala: ‘Tá bom, Larissa. Eu acho que já vi esse filme'. E a mãe dela faz: ‘meu Deus, é Larissa. Do mesmo jeito'”, comentou.

Logo depois, a ex-BBB explicou que seus sócios foram atrás de Anitta durante o confinamento. “Eles foram e falaram: ‘olha, Juliette admira muito a sua estrutura como empresária. A gente tem um mar de oportunidade, mas ela falou sobre você e a gente confia no que ela falou. Você topa?'. E ela topou. Assim foi”, relembrou.

A ex-BBB comentou que Anitta a ajudou a entender o mercado e como as coisas funcionavam. A gente conversava pouco, mas sempre com muita franqueza. ‘O não é isso, vamos aqui, realidade. Juliette, não é assim, as pessoas querem tirar seu sangue”, contou.

Fonte: portalpopline

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.