
Juliette compartilha comunicado nas redes sociais
Na manhã de segunda-feira (13/11), a influenciadora digital e cantora Juliette informou, por meio de sua conta no Instagram, o término da colaboração profissional com a ‘Redemoinho', organização estabelecida por Anitta. Após emergir como a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette firmou um contrato com a empresa de Anitta, culminando no lançamento de um EP composto por seis faixas.
“Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho“, diz a postagem feita nas redes sociais da cantora e também da empresa.
Polêmicas na carreira musical da famosa
Juliette enfrentou alegações de imitação durante o lançamento de seus trabalhos. As composições iniciais da artista foram disponibilizadas nas plataformas digitais em 2021 e foram alvo de acusações de copiar os títulos das músicas da banda ‘Boogarins‘. Três das seis faixas do álbum apresentavam os mesmos nomes de canções do grupo goiano.

Recentemente, durante uma entrevista ao Acessíveis Cast, Manu Gavassi expressou descontentamento com as semelhanças entre “Quase Não Namoro”, uma colaboração com Marina Sena, e seu próprio trabalho, “Gracinha”. A situação se repetiu com a faixa “Magia Amarela”, fruto da parceria com Duda Beat, sendo criticada por sua proximidade com “AmarElo“, álbum do rapper Emicida. Ao que parece, a ruptura ocorreu estritamente no âmbito profissional. No entanto, Juliette e Anitta mantêm sua amizade, aproveitando uma noite juntas no último final de semana.