Jornalista Luciana Barreto é nova editora-chefe e apresentadora do Repórter Brasil Tarde, na TV Brasil

Jornalista Luciana Barreto é nova editora-chefe e apresentadora do Repórter Brasil Tarde, na TV Brasil
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Após anunciar sua saída da CNN, em dezembro do ano passado, a jornalista Luciana Barreto, deve assumir o cargo de editora-chefe e apresentadora do Repórter Brasil Tarde, na TV Brasil, de acordo com publicação feita pela emissora em seu Instagram oficial: “Uma boa filha a casa torna!”, dizia a legenda.

Antes de assumir como âncora do Jornal da CNN entre os anos de 2019 e 2023, a autora do livro “Discursos de Ódio Contra Negros Nas Redes Sociais” fez parte da equipe de jornalismo da TV Brasil durante 14 anos. De volta à emissora, Barreto deve estrear como apresentadora e editora-chefe do Repórter Brasil Tarde no dia 19 de fevereiro.

Em entrevista concedida para a jornalista Silvia Nascimento, em dezembro de 2023, Luciana Barreto afirmou: “estou voltando para minha cidade, para minha filha, que precisa muito de mim, e para minha família e amigos”, contou a jornalista, que após a saída da CNN viajou para os Estados Unidos com objetivo de estudar, Barreto passou 15 dias de imersão na University of South Florida.

Na CNN, a jornalista chamou a atenção da audiência ao noticiar, com lágrimas nos olhos, a morte de George Floyd, assassinado por um policial nos Estados Unidos, em 2020, durante a pandemia do Coronavírus e desencadeou uma série de protestos no inteiro contra o racismo.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.