Menu

Entretenimento

Jornalista afirma que Gerard Piqué traiu a atual namorada com uma advogada

A amante da vez é Julia Puiggalli, uma advogada.

Gerard Piqué e Clara Chía – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Gerard Piqué e Clara Chía – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gerard Piqué está sempre com seu nome ligado a polêmicas. Um jornalista da Espanha, responsável por trazer detalhes da infidelidade no casamento dele com a popstar colombiana, disse recentemente que o ex-jogador também traiu Clara Chía. Além disso, ele afirmou que o famoso mantinha contato com a suposta amante.

No Instagram, o jornalista Jordi Martín publicou que o ex-Barcelona traiu Clara Chía no ano passado. A suposta moça é Julia Puiggalli, uma advogada. “Você a conhece, Gerard?”, disse o profissional mostrando a foto da moça. “Portanto, não se surpreenda que Shakira jogue o mundo inteiro em cima de você”, contou ele.

Ao tomar conta da polêmica envolvendo seu nome, Julia Puiggalli trancou seu Instagram onde movimenta 37,5 mil seguidores.

Gerard Piqué demitiu equipe

O site Telecinco, por sua vez, informou que Julia foi flagrada interagindo com Piqué num espaço de reservado de um club que ele frequenta. “Toda Barcelona sabe que eles se envolveram e ele ainda escreve para voltarem a se falar”. A reportagem ainda relata que Gerard Piqué negou essa história a Clara Chía.

O jornalista Jordi Martín ainda conta que Piqué demitiu parte de sua equipe com quem trabalhou por vários anos, para evitar que o vazamento de informações de sua vida íntima com Clara Chía. “Alguns eram muito próximos a ele. Piqué não teve coragem de fazer isso pessoalmente e delegou isso para outra pessoa”.

Carlos Germano

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários