Joana Prado ajuda filha em competição de atletismo: “Não basta ser mãe”

Joana Prado e sua filha – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Quem
Joana Prado e sua filha – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Quem

Joana Prado está acompanhando a filha, Kyara, de 13 anos de idade, em uma competição de atletismo nos Estados Unidos. A jovem, inclusive, saiu vitoriosa em uma das modalidades. Momentos antes de começar a prova, Joana mostrou vídeos levando equipamentos em um carrinho.

“Não basta ser mãe, tem que levar o acampamento para a competição”, disse ela. “Kyara ganhou primeiro lugar nos 400 metros correndo com as meninas de 14 anos. Um ano acima dela. Bom trabalho!”, comentou Joana em seguida.

Joana possui 46 anos e é casada com o lutador Vitor Belfort, de 45. Os dois tem mais dois filhos além de Kyara: Davi, de 17 anos, e Victória, de 15.

Joana Prado desabafa

Joana Prado fez um desabafo nas redes sociais, na segunda-feira (09/01), ao comentar sobre o desaparecimento da cunhada, Priscila Belfort, irmã de seu marido, Vitor Belfort. Priscila foi vista, pela última vez, no dia 9 de janeiro de 2004. Na publicação compartilhada em seu Instagram, a musa lamentou: “No dia 9 de janeiro de 2004, minha querida cunhada Priscila foi trabalhar e nunca mais voltou para casa. Hoje, dia 9 de janeiro de 2023, completam exatos 19 anos que a gente não tem mais a Pri aqui do nosso lado. Minha cunhada não conheceu os meus filhos“, disse.

“Minha cunhada não teve a oportunidade de concluir a faculdade dela, nem de casar e ter filhos. A gente não sabe, na verdade se ela está viva ou morta, se ela passa frio, se está feliz, ou se está com o senhor. A dor é grande, é diária. O caso de desaparecimento de pessoas é real“, complementou a esposa de Belfort.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.