Menu

Entretenimento

Jeremy Renner quebrou mais de 30 ossos em acidente

Ator ficou em estado grave após ser esmagado por um Snowcat.

Jeremy Renner – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jeremy Renner – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Jeremy Renner publicou, neste sábado (21), uma foto onde mostra ele na fisioterapia. O gavião arqueiro da Marvel, que sofreu um acidente com um veículo de neve, disse ainda que quebrou mais de 30 ossos.

“Exercícios matinais, resoluções, tudo mudou neste ano novo em particular. Uma tragédia para toda a minha família e rapidamente [estou] focado em unir esse amor. Quero agradecer todo mundo por suas mensagens e consideração por minha família e eu”, disse ele.“Muito amor e gratidão a todos vocês. Esses mais de 30 ossos quebrados vão se consertar, ficar mais fortes, assim como o amor e o vínculo com a família e os amigos se aprofundarão. Amor e bênçãos para todos vocês”, contou Jeremy.

Após o acidente, o ator ficou em estado grave. Ele estava tentando ajudar um familiar a desatolar um carro, próximo a sua residência, nos Estados Unidos.

O acidente de Jeremy

O site TMZ revela que o ator podia ser ouvido gemendo de dor após conseguir o registro da ligação feita para a emergência. No relato, a pessoa afirma que o lado direito do peito do ator afundou e que a parte superior do tronco foi esmagada.

Renner estava com um snowcat ajudando um membro da família a tirar o carro da neve pesada. O ator saiu do veículo para conversar com o familiar, e o veículo começou a capotar. Autoridades dizem que Renner tentou voltar para o banco do motorista quando foi esmagado.

Carlos Germano

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários