Menu

Entretenimento

Iza revela com quantos anos perdeu virgindade e se diz demissexual

A cantora Iza falou sobre sexo em participação no “Quem Pode, Pod” para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Ela contou como foi a primeira vez, com quantos anos perdeu a virgindade e revelou ser demissexual, igual a apresentadora do programa.

Perdi [a virgindade] com 21 anos. Não [foi bom]. Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor… você não sabe onde tá doendo, mas tá doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente, e eu também.

“Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei ainda entendendo o que eu gostava de fazer. Tudo é meio machista e sexista demais, você aprende o que tem que fazer. Hoje me sinto plena, mas foi uma longa caminhada”, acrescentou.

Por fim, a cantora disse que precisa ter uma relação para poder transar com a pessoa, assim como Ewbank. Recentemente, Iza se separou do marido após quase 4 anos.

E a masturbação é uma coisa muito libertadora, de quanto mais você se conhece. Transei com pouquíssimas pessoas. [Acho que sou demissexual, porque] Demora muito para eu querer transar com a pessoa, se eu não tiver nenhuma relação. Eu transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo, mas fiquei me questionando. Demorei para entender que tinha a ver com isso. Preciso admirar muito para falar: ‘Quero te dar’

Demissexualidade

Apesar de a palavra ser pouco conhecida, trata-se de uma orientação sexual como qualquer outra dentre as conhecidas no mundo. Ela tem, como pré-requisito para um relacionamento sexual, a existência de laços afetivos.

Uma pessoa demissexual tem atração por quem nutre sentimentos ou intimidade e não está ligado à identidade de gênero. O indivíduo se sente atraído pelo gênero oposto, pelo mesmo, por pessoas não-binárias ou, ainda, o gênero pode não ser fator relevante para a relação.

Saiba mais

Comentários