Issa Rae anuncia a criação de seu próprio estúdio em Los Angeles para impulsionar a representação negra em Hollywood

Issa Rae anuncia a criação de seu próprio estúdio em Los Angeles para impulsionar a representação negra em Hollywood
Foto: Michael Tran/Getty Images

Além de uma atriz talentosa, Issa Rae tem se destacado como uma empresária visionária, além de ser uma das principais vozes a denunciar o cancelamento de produções negras em Hollywood. Em uma iniciativa para impulsionar a representação negra em produções audiovisuais, a criadora da série ‘Insecure' anunciou que está montando seu próprio estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O novo estúdio deve ficar no sul de Los Angeles e terá como objetivo oferecer oportunidades para cineastas locais, além de promover a da região. “Temos os investidores; trata-se apenas de se fixar naquela terra”, disse Issa rae. “Quando eu disser que estamos prontos, estamos prontos”, afirmou.

Notícias Relacionadas


Em recente entrevista para a revista Time, Rae pontuou: “Eu reconheço que tenho de me sair bem economicamente para poder fazer mudanças”, diz ela. “Isso é frustrante, isso é feio. Mas eu reconheço que o dinheiro move as coisas mais rápido – e muito do que eu faço é com a intenção de ajudar a fazer esses movimentos”, destacou a estrela.

Issa Rae é conhecida pelos trabalhados realizados para promover e valorizar negócios locais em Los Angeles, ela também tem investido em diferentes ramos de atividade. Recentemente, Rae anunciou a abertura de uma cafeteria, localizada no Centro da cidade, e de sua própria marca de vinhos.

Para a revista Net-a-Porter, ela falou sobre o movimento de recuo que tem acontecido nas iniciativas de diversidade e inclusão em Hollywood. “Estamos vendo tantos programas negros serem cancelados, tantos executivos – especialmente do lado de diversidade, equidade e inclusão serem demitidos. Estamos vendo muito claramente agora que nossas histórias são menos prioritárias”, afirmou.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.