Isa Silva lança “Sete Ervas”, coleção de acessórios de decoração inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas

Isa Silva lança “Sete Ervas”, coleção de acessórios de decoração inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas
Foto: Divulgação

A estilista brasileira Isa Silva lançou nesta quarta-feira, 27, a coleção “Sete Ervas”, em parceria com a Tok&Stok. A coleção reúne acessórios de decoração com inspiração na essência da afro-brasileira e indígena: “A inspiração veio da natureza das ervas da nossa brasilidade”, contou a estilista.

Um dos principais nomes da moda brasileira, a estilista é responsável por cunhar a frase “Acredite no seu Axé”, que estampa as peças de roupas criadas por Isa e que agora também aparece com constância nas estampas da coleção “Sete Ervas”, combinada a elementos botânicos, tecidos capulanos e materiais naturais como algodão, cerâmica e madeira, bases sob as quais foram criados os produtos da coleção.

Notícias Relacionadas


“A inspiração veio da natureza das ervas da nossa brasilidade, as Sete Ervas compostas por arruda, guiné, espada-de-são-jorge, alecrim, manjericão, pimenteira e comigo-ninguém-pode, que, juntas, trazem proteção, felicidade e beleza. O maior objetivo é poder levar nossa mensagem para mais pessoas, como um mantra nos produtos da casa. A criação em conjunto entre a minha equipe, em especial com a colaboração da querida Neon Cunha, e a Tok&Stok foi um processo muito enriquecedor, cheio de carinho e cuidado. Agora, contar com alcance nacional da marca deixa tudo ainda mais mágico”, revela Isa. 

Com 38 produtos que variam de R$22,90 a R$479,90, a coleção “Sete Ervas” oferece uma ampla gama de opções para os entusiastas de decoração, todos eles marcados pelo estilo único de Isa Silva. A paleta de cores, com tons de verde e o neutro “argila crua”, transmite uma sensação de tranquilidade e conexão com a natureza, destacando ainda mais a habilidade de Isa em criar ambientes acolhedores e inspiradores.

Confira fotos da coleção

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.